quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ALQUIMIA & TRANSMUTAÇÃO

Queridos Navegantes.

Consoante havíamos adiantado, é com imensa felicidade que estamos anunciando a disponibilização do material sobre Alquimia e Transmutação o qual foi concluído recentemente depois de alguns anos de investigações e pesquisas, não apenas literária, mas no âmbito pessoal.
Diversas pessoas nos auxiliaram nessa empreitada concedendo seus experimentos pessoais e dificuldades as quais culminaram nas práticas que por ora se encontram no material que construímos.
Sabemos que muitos buscam uma compreensão mais clara e palpável sobre o tema, por isso queremos trazer uma linguagem mais direta e pessoal, com perguntas e respostas ao final do texto.
Diversas ilustrações almejam esclarecer as partes anatômicas do corpo humano para trazerem uma melhor captação do que se tenta colocar através de palavras. Muitas referências são ofertadas e indicadas. Experimentos científicos e seus resultados. Vasectomia, pílulas e métodos convencionais para a anticoncepção são estudados detalhadamente. Como engravidar? O que é Alquimia e o que é Transmutação? Esses alguns dos temas mais polêmicos que nos deparamos no ato alquímico e da transmutação, dentre outros, a erradicação do medo de sua prática como fator importante na manutenção da relação.
Deixaremos que o investigador sincero tire suas conclusões.

Àqueles que eventualmente não conseguirem baixar o material no link disponibilizado, não se torturem, basta nos enviar um e-mail (kheopsojusto@gmail.com) que lhes enviaremos com grande satisfação.

Felicidades e sucesso a todos.

Kheóps Justo.

7 comentários:

  1. Obrigada Keops, por esse maravilhoso trabalho, que nos oferece tão generosamente!
    Sempre venho aqui, e sempre recebo esclarecimentos, pois a linguaguem que vc usa, cabe certinho em nosso entendimento!
    Obrigada por tudo.
    Sds
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. OOii, Raquel.
    Puxa, que bacana esse seu retorno. E o que destaca é exatamente o que buscamos em nossa proposta, divulgar algo de maneira clara e simples, sem perder o conteúdo. Ficamos até preocupados com o último material, pois o mesmo era bem mais complexo - sem insultar a inteligência de ninguém - mas havia sido construído como uma espécie de tese e por tal precisou ser mais, digamos, prolixo.
    Nossa próxima publicação é a joia de nossos olhos, evidente que não é perfeita, mas procura trazer de maneira bem tranquila o S.E.R., que focamos, orientamos, acompanhamos e do qual saiu o Curso do SER inteirinho divulgado no You Tube (di grátis).
    Logo, logo sai a primeira postagem.
    Sucesso, minha cara e abraços fraternos.
    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Kheóps, logo entrarei em contato.
    Flavio.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estive filosofando sobre o tema, e mesmo que teórico por falta de experiência, tenho algumas dúvidas.

    1 - Estive pensando sobre o uso da alimentação para a energização do chakra sexual. Seria possível, conscientemente, aumentar a quantidade da matéria básica (proteína) ou ainda utilizar afrodisíacos para potencializar o chakra sexual?
    1.1 - Se isso for possível, poderíamos utilizá-los para reestabilizar as energias, por um meio material, fácil e preguiçoso, em caso de falha da alquimia, i.e., houve ejaculação? (Não apenas em caso de erro, mas também para a própria energização)

    2 - O processo da alquimia ocorreria de forma natural se não fosse pela densidade dos pensamentos e dos agregados?
    2.1 - A energia sexual aparenta ter tres caminhos: a inercia (estagnação ou ausência do caminho), o caminho para os chakras mais elevados e o caminho para o descarte (ejaculação). Se for natural, mesmo ainda não tendo as vibrações mais elevadas, seria possível quebrar o bloqueio pela força bruta? i.e. acumulando até onde não aguentar e impedindo fisicamente o descarte, a barreira para os chakras mais elevados seria quebrada?

    3 - Sendo possível a quebra pela força bruta, e o uso de afrodisíacos para a acumalação de energia, eu poderia utilizar a alimentação para fazer a energia fluir pela força bruta?

    4 - A purificação ocorre no momento em que a energia chega no topo da cabeça ou quando chega ao coração (amor)?
    4.1 - Se for no coração, o processo de enviar a energia sexual para a cabeça e então para o coração pode levar energias densas para a cabeça? (Principalmente se feito incompleto, ou por pensamentos sensuais ou alguma outra falha no processo)
    4.2 - Se for no coração, seria mais eficaz enviar primeiro ao coração, e então para a cabeça, para depois retornar ao coração e para o corpo inteiro?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Furihata, é assim que se começa a sair adiante. pensando, ajustando possibilidades.
    Vamos lá:
    1) - Sim. O consumo de carne animal, chocolate e afins é um caminho para os mornos ou frios.
    1.1) - Sim. Muito embora essa recuperação também se dê naturalmente, a reposição ajuda.
    2) - Não. Há a necessidade de um fator importante, a conexão. Sem a polarização homem/mulher não há como transmutar totalmente da maneira mais sublime. Pode-se manter um equilíbrio separados, auxiliar no processo através de pranayamas, mas a transmutação autêntica é através de positivo e negativo. Também se faz necessário o uso da vontade. Na verdade, a alquimia é utilizada para sutilizar, sublimar a energia e fazer uso dela para erradicação dos elementos densos.
    2.1) - Sob seu prisma, não há três caminhos, apenas dois, ou sobe ou sai. Um copo com um gotejamento, mais insignificante que seja, um dia enche e se não for fervido e sublimado, derramará! Não há como ferver água sem fogo, por mais que eu grite ou estapei-a ou queira com todas minhas forças. O fogo, o tesão é a ferramenta para subir a força seminal pelos chacras. Se usar de brutalidade, estaria transmutando - se assim fosse possível - unicamente brutalidade.
    3 - Vide resposta 2.1. Ou seja, não.
    4 - Não entendemos a que tipo de purificação está se referindo, é preciso que seja mais preciso.
    4.1 - Pendente.
    4.2 - Pendente.

    Ficamos honrados com suas colocações, Furihata, ajuste as questões 4 em diante e poderemos dar-lhe a resposta que busca e assim estaremos ajudando a outros que pensam assim e não se manifestam.

    Abrações.

    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo, ainda que as hipóteses ajudam-me a ver melhor as premissas, tenho que dizer que fiquei feliz que analisou cautelosamente a veracidade das premissas antes de se iludir com a beleza das hipóteses. Característica de um pesquisador sério.

    4 - Quanto ao tópico 4, disse a purificação referindo tanto à queima de possíveis elementos densos (por exemplo a luxúria que poderia ter sido manifestada em paralelo com a vontade da alquimia), como também da propagação e conexão com os outros chakras [enfim, fui bem ambíguo e mal definido]. Mas essa questão já ficou respondida com 2 e 2.1 pela definição esclarecedora que você deu: “Na verdade, a alquimia é utilizada para sutilizar, sublimar a energia e fazer uso dela para erradicação dos elementos densos” e também com: “O fogo, o tesão é a ferramenta para subir a força seminal pelos chacras...” (...pelo uso da vontade, antes mencionada em 2, correto?). Então respondo o tópico 4 sinteticamente: essa queima dos elementos densos não ocorre nem na cabeça, nem no coração, seria no próprio chakra sexual através do fogo. Correto?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Furihata. É evidente que temos carinho e atenção pelos que nos buscam querendo investigar sobre os temas que abordamos. Sabemos de diversos tipos de blogs e sites cujo mote é a diversão. Podemos e até devemos ser descontraídos, mas o respeito e a seriedade são fatores preponderantes em nossos temas e acompanhamentos. A forma como colocou as questões foram até mesmo práticas e funcionais, eis que também demonstra que tem dedicado um tempo aos estudos alusivos e isso reflete por estas bandas. Congratulamos.
    No que concerne à sua resposta, podemos melhorá-la para você.
    Não há efetivamente um local, ou um chacra específico em que há o alojamento da desintegração dos elementos densos através da alquimia.
    Na prática sexual, quando do êxtase no instante em que a conexão homem/mulher encontra seu momento de prazer e alta vibração, o praticante vai perceber que não há a necessidade de expelir o sêmen, pois o mesmo está sendo destilado, certo? Bem, nesse instante sublime, - e principalmente antes do ato - o praticante oferece à essa força divinal designada por muitos como Mãe Divina, qual o elemento denso que ele estudou e que quer erradicar de seu universo.
    A alquimia não serve apenas para erradicar defeitos, mas principalmente para Transmutar energias - densas para sublimes. Por isso a destilação, de uma forma de energia em outra mais sutil. Com essa força super-extra, o praticante tem suporte para sair adiante, quando apenas faria uso da vontade e de suas próprias e equivocadas energias poluídas.
    Isso é maravilhoso, oxalá todos pudessem experimentar isso um hora.
    Esperamos ter ajudado e agradecemos a sua participação auxiliando outros.
    Abraços.
    Kheóps Justo.
    Muito embora

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+