quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS ATÉ O ANO QUE VEM!

Salve, Gente Bacana!!

Consciência Livre

Pois aqui estamos novamente em mais um fim de ano, e olha que escapamos até de um "fim de mundo", hein...

Neste novo cenário que se apresentará queremos poder estar com vocês mais um pouco.

Vamos suspender nossas atividades por enquanto até que 2015 chegue definitivamente, então iremos concluir o seguimento de nosso trabalho sobre o Resgate Psicoenergético Consciencial.

Convidamos a todos aproveitar esta data importante que nos desce como um manancial de energia sublime e canalizá-la para nosso íntimo, nosso cerne com carinho por nós mesmos... Perdoando-nos efetivamente de nossos equívocos e estados deturpados de nossa mente.

Entreguemos à Divindade (seja ela qual você creia) o nosso lixo... Sim, e peguemos, recebamos o presente de nossa limpeza plena, pois somos dignos desse presente maravilhoso, desde que nos autorizemos a isso.

A Mãe Divina em sua misericórdia infinita nos banha com a Luz Violácea que transcende a dor e o sofrimento em conhecimento, sabedoria e alegria, felicidade! Permitamos isso em nossa existência, em nossa vida!

Um fraterno abraço a todos os Navegantes, Assinantes e Seguidores do Consciência Livre.

Até mais ver!

Equipe 

Consciência Livre

domingo, 14 de dezembro de 2014

CONCEITO MENTAL CULTURAL

Consciência Livre


Essa psicológica herança problemática ou implante mental cultural, conceituada de Elemento Denso, Ego, Defeito Psíquico, demônios, portanto, não passa de Polaridades Conceituais, não possuindo força negativa (ruim) ou positiva (boa), mas sim fazendo parte do ser humano como uma fração que o mesmo rejeita de si por aceitação cega e surda de seus conceitos equivocados e, diante dessa autosseparação inconsciente, - ocorrida em função de suas crenças e culturas semeadas e implantadas desde a longínqua história da humanidade  - passa o resto da vida tentando encontrar seu complemento, jamais se permitindo olhar para si próprio como o detentor dessa outra parte oculta.
Consciência Livre

Seria lógico e óbvio de se concluir que, se a pessoa trabalha para erradicar de si a “treva” e cultivar apenas a “luz”, estará sempre fracionada no conceito de bom e mau, certo e errado, portanto eternamente incompleta.
Consciência Livre
Se instalarmos um farol diante de seus olhos, o que verá? Nada! Da mesma sorte se implementarmos a total escuridão... É necessário dosar a luminosidade para que consigamos enxergar o que está diante de nós.
Consciência Livre

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A POLARIDADE CEREBRAL

Consciência Livre
Essa torpe e dormente conduta é voluntariosa e apenas sua revelação já é, por si só, um acinte ao advogado que outorgamos procuração com plenos poderes chamado Orgulho!
Consciência Livre
As perguntas que devemos nos fazer para começar a elucidar essa triste condição são: ele existe em outras galáxias, em outros sistemas? E na miríade de dimensões? Seria apenas na Terra ou ainda somente do universo particular do ser humano que essa força consegue lar para ser culpada de nossos atos? Se existe, atuaria com o mesmo nível de conceito, com o mesmo peso?
Consciência Livre
A renúncia do defeito psíquico somente atinge sua totalidade quando deixamos a polaridade cerebral, essa dualidade constante entre bem e mal e passamos a atuar com sua totalidade (50% + 50%), isso unicidade, isso o uno, o absoluto, onde há equilíbrio no fiel da balança, saúde e alegria em suas plenitudes, pois não há como ser absoluto excluindo!
Consciência Livre

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+