quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CONVITE: CONFERÊNCIA - A TERAPÊUTICA DAS TERAPIAS!

Consciência Livre
Salvem, gente bacana!
Estamos divulgando mais um evento consciencial: A TERAPÊUTICA DAS TERAPIAS.
Será uma Conferência que irá focar em algumas das dificuldades que os terapeutas alternativos têm encontrado em sua atividade profissional.
Procurar-se-á fazer uma abordagem com informes que ajudam a relembrar e a mostrar os sinais e os eventos que interferem e atuam diretamente no emocional e psicológico de cada terapeuta que está atuante e/ou quer iniciar suas atividades.
Dificuldades emocionais, concorrências, energias siderais e ecotoplasmáticas, CCL e conceitos financeiros que atrelam um peso psíquico e de culpa na hora de cobrar por seu trabalho.
Convidamos a todos os navegantes que queiram participar e prestigiar.
Será no dia 24 de outubro, próximo vindouro, às 14:00h.
Na cidade de Cambé-PR., junto ao Condomínio de Chácaras Bratislava.
Contatos e mais informes no convite acima, ou pelo e-mail:
kheopsojusto@gmail.com.

Um fraterno abraço a todos.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ENTORPECIMENTO CONSCIENCIAL

Consciência Livre
Cabe salientar aqui, neste momento final deste trabalho (mas não definitivo), que não ocultamos daqueles a quem chegar este material, que temos plena ciência de que nossa atividade terapêutica não desconsidera em hipótese alguma, qual modalidade seja utilizada; e mais, que todo ritual metafísico, que todo aporte científico, inclusive o próprio REPSICON® são degraus na evolução particular do indivíduo e que efetivamente servem para um momento de nossa jornada a qual vale por ser simplesmente trilhada com liberdade, alegria e felicidade por si só. Ao descartarmos etapas dessas ferramentas que nos auxiliam a vencer as trilhas incógnitas de nosso trajeto existencial, não significa que ditas ferramentas não prestam mais, mas sim que nós é quem estamos em uma oitava diferente, com pessoas abaixo e acima de nós e que essas mesmas ferramentas que ora parecem não valerem mais ou serem obsoletas, possuem um valor incalculável para um outro alguém e isso nós respeitamos com muita deferência. 
Consciência Livre
Os vapores do torpor que envolve o buscador são associados à ausência de consciência, que por seu turno é simplesmente falta de compreensão e entendimento. Essa dupla faculdade (compreensão e entendimento) alavanca a pessoa à transcendência de seu atual estágio de plenitude e à cada lampejo consciencial há uma nova iluminação existencial.
Consciência Livre
Confidenciamos que quando concluímos uma atividade terapêutica, a alegria que nos invade é tão grande quanto à de uma pessoa que quando nos busca consegue ajustar as peças de seu intrincado quebra-cabeça.
Consciência Livre

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+